Estão abertas as inscrições gratuitas para o I Seminário Estadual da Cachaça Artesanal de Alambique

Já estão abertas as inscrições gratuitas para o I Seminário Estadual da Cachaça Artesanal de Alambique, que será realizado nos dias 17 e 18 de abril no Crea-MG. O evento espera contar com a presença de produtores, comerciantes, técnicos, fiscais e demais atores do setor.

A cada ano que passa a participação da cachaça artesanal no ranking dos produtos de destaque no estado de Minas Gerais vem crescendo e hoje a diversificação deste produto vem tornando-o cada vez mais desejado por milhões de brasileiros.

O aperfeiçoamento da qualidade do produto, a oportunidade para a exportação, aliados aos bons resultados econômicos para o estado, levou o Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), a investir na qualificação e atualização dos produtores e profissionais do setor que atuam na área, estimulando discussões relativas à diversos aspectos da produção e comercialização da bebida. A iniciativa tem o apoio da Ampaq, SindBebidas, Expocachaça, Sebrae-MG e UNA,

Além desses aspectos, o evento visa ainda unir produtores, empresas e instituições que estejam alinhadas com as ações relacionadas à qualidade, segurança e certificação da cachaça artesanal de alambique.

Link para as insrições: https://goo.gl/Xba5qD

Mais informações: (31)3915-8554 / [email protected]
 
Fonte: SEAPA

Comentários

E aí, gostou da matéria? A Agroales News tem em sua missão trazer boas informações aos seus leitores. Sinta-se livre para curtir, comentar e compartilhar nas redes sociais! Contribua com a AGROALES: Doe com PayPal