Aplicativo Gisleite

O GisleiteApp é um aplicativo para dispositivos móveis (smartphones ou tablets) da plataforma Gisleite (Gestão Informatizada de Sistemas de Produção de Leite), desenvolvida pela Embrapa Gado de Leite.

O seu objetivo é facilitar a coleta de dados nos sistemas de produção, inclusive em locais sem disponibilidade de acesso à Internet.

As principais funcionalidades incluem o registro de coberturas, registro de diagnósticos de prenhez, registro de partos/nascimentos, registro de controle leiteiro, registro de encerramento de lactação, registro de pesagens, registro de movimentações e consulta a relatórios.

Para utilizar o GisleiteApp, é necessário cadastro prévio na plataforma web do Gisleite em http://gisleite.cnpgl.embrapa.br.

Além do cadastro pessoal, o usuário também deve registrar na plataforma web sua propriedade, rebanho e animais para fazer uso do aplicativo.

Baixe agora na Google Play

Comentários

E aí, gostou da matéria? A Agroales News tem em sua missão trazer boas informações aos seus leitores. Sinta-se livre para curtir, comentar e compartilhar nas redes sociais! Contribua com a AGROALES: Doe com PayPal