Embrapa Caprinos e Ovinos abre inscrições para bolsistas de iniciação científica



Estão abertas, a partir desta terça-feira (12), as inscrições para seleção de bolsista de iniciação científica da Embrapa Caprinos e Ovinos. Serão ofertadas, em regime de cadastro de reserva, vagas para estudantes de graduação de cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Biologia, Biomedicina, Biotecnologia, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Farmácia, Geografia, Medicina Veterinária, Nutrição, Química, Tecnologia de Alimentos, Tecnologia em Irrigação e Drenagem e Zootecnia. As oportunidades serão para Sobral (CE), Juiz de Fora (MG) e Campo Grande (MS), em diferentes áreas de pesquisa.

Os interessados podem se inscrever até as 12 horas do dia 28 de março. O processo seletivo terá análises de currículo e de histórico de graduação, além de entrevista (que acontecerá entre 1º e 5 de abril). Os estudantes deverão cursar entre 2º e 6º semestre, no caso de cursos de 4 anos de duração, ou entre 2º e 8º semestre, se o curso tiver grade de 5 anos. A inscrição pode ser feita na sede da Embrapa Caprinos e Ovinos (rodovia CE 179, km-04, trecho Sobral-Groaíras) ou de forma eletrônica, pelo e-mail: [email protected], com o preenchimento da ficha de inscrição que está no anexo II do Edital.

Caso o estudante venha a ser convocado, terá bolsa de R$ 400,00 para estágio de um ano de duração (que pode ser prorrogado para mais um ano), com carga horária mínima de 20 horas semanais. O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 8 de abril.

Mais informações no Edital: https://www.embrapa.br/documents/1355090/0/Edital_02_2019/cd217826-c12c-60bc-3eb1-642a1e270a35 
 
Adilson Nóbrega (MTB/CE 01269 JP)
Embrapa Caprinos e Ovinos

Comentários

E aí, gostou da matéria? A Agroales News tem em sua missão trazer boas informações aos seus leitores. Sinta-se livre para curtir, comentar e compartilhar nas redes sociais! Contribua com a AGROALES: Doe com PayPal