Aberta inscrição à VIII Jornada Científica da Embrapa Meio-Norte

 

Foto: Saulo Coelho


O evento reunirá trabalhos de estudantes de graduação e pós-graduação.

A oitava Jornada Científica da Embrapa Meio-Norte (Teresina/PI) está confirmada para o período de oito a dez de novembro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 23 de setembro, no endereço eletrônico https://www.embrapa.br/en/meio-norte/jornada22. A apresentação de trabalhos, sem formato de resumos simples e expandidos, só é permitida a estagiários e bolsistas de formação e pós-graduação que são orientados por pesquisadores e analistas da Embrapa Meio-Norte.

Formato híbrido

Os resumos simples são direcionados aos alunos que têm resultados de estudo no período de estágio/bolsa. Já podem ser apresentados os “possuem dados de pesquisa” no formato de “resumos por sistemáticas e revisões bibliográficas”. E para apresentar os trabalhos, é necessária a inscrição no evento. Cada inscrito, segundo o pesquisador Edvaldo Sagrilo, coordenador da Jornada, pode apresentar até dois resumos.

Em 2022, o evento acontecerá de forma híbrida, com mesas redondas e palestras, virtualmente. A apresentação dos trabalhos pelos estudantes será presencial, no auditório central da Unidade, com a participação de público para  interação. Os estudantes devem gravar um vídeo, de curta duração, com a síntese da apresentação. Os vídeos serão veiculados nas redes sociais da Embrapa Meio-Norte. As orientações para gravação dos vídeos serão disponibilizadas na página da Jornada Científica na internet.

Fernando Sinimbu (654 MTb/PI)
Embrapa Meio-Norte

Comentários

E aí, gostou da matéria? A Agroales News tem em sua missão trazer boas informações aos seus leitores. Sinta-se livre para curtir, comentar e compartilhar nas redes sociais! Contribua com PIX! Chave PIX AGROALES: 999e11f7-141b-460e-a5fe-27a2673c20b3

Mais vistas da semana

Artigo - Evaporação de água em pequenas barragens

Estimativa da Conab aponta recorde para milho 2ª safra com produção superior a 87 milhões de toneladas

Exportações de milho no primeiro semestre crescem 85,7% em relação ao mesmo período de 2021

Nova estimativa de cana-de açúcar traz produção de 572,9 milhões de toneladas