UFMT-Sinop realizará dia de campo no Nortão

O dia de campo 1ª Vitrine Tecnológica Agrícola da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) será realizado no dia 3 de fevereiro, na unidade demonstrativa da VMX Armazéns, na estrada Baiana, km 115, em Porto dos Gaúchos. O evento é destinado a produtores rurais, técnicos agrícolas da região, pesquisadores, professores, extensionistas, estudantes e profissionais ligados ao agronegócio.

“Com a realização do Dia de Campo e 1ª Vitrine Tecnológica, objetiva-se promover a difusão do conhecimento técnico-científico sobre o fertilidade de solo, mercado agropecuário e cultivo de culturas anuais de arroz, soja e milho e plantio de novas forrageiras”, explica o coordenador do evento, professor Daniel Abreu.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site do Programa Brasileiro de Pesquisa e Ensino em Sustentabilidade Agropecuária (AgriSciences), projeto realizado pela UFMT no campus de Sinop. A entrada para a participação do evento é a doação de um quilo de alimento não perecível.

O evento começará às 7h.

Fonte: Agronotícias CPT - Centro de Produções Técnicas

Comentários

E aí, gostou da matéria? A Agroales News tem em sua missão trazer boas informações aos seus leitores. Sinta-se livre para curtir, comentar e compartilhar nas redes sociais! Contribua com a AGROALES: Doe com PayPal