Planilha calculo de Índices Zootécnicos fase de cria

 


Você sabe qual é a taxa de fertilidade do seu rebanho?

Você sabe seus índices zootécnicos das fases de cria?

Quer conhecer ferramentas simples e eficazes que farão esses cálculos para você?

Eu tenho a solução!

Aprenda a gerenciar seu rebanho e triplique seus lucros. O conjunto de planilhas para gerenciamento do rebanho do portal da pecuária, vai permitir que o pecuarista calcule seus índices zootécnicos na fase de cria. Conhecer os índices zootécnicos é fundamental para saber se a atividade esta dando lucro ou prejuízo, com esse pacote será possível calcular as taxas de natalidade, taxas de mortalidade, taxa de desmama e muitos outros índices em gado de corte, no rebanho de cria. O pacote produção e gerenciamento do rebanho turbinara seus lucros e sua produtividade.

Conhecer os índices Zootécnicos da sua propriedade é o primeiro passo para obter uma fazenda lucrativa, pois através desse conhecimento o produtor sera capaz tomar medidas eficazes para aumentar a rentabilidade da sua fazenda. Esse pacote tenológico é para você produtor rural que quer ter lucro na pecuária de corte. 

Conhecer seus índices Zootécnicos atuais

Conhecer sua taxa de natalidade, fertilidade, taxa de desmama, peso médio a desmama

Conhecer a realidade atual da sua fazenda

Através do conhecimento da sua realidade poder tomar medidas para aumentar sua produção e turbinar seus lucro


 

 

Comentários

E aí, gostou da matéria? A Agroales News tem em sua missão trazer boas informações aos seus leitores. Sinta-se livre para curtir, comentar e compartilhar nas redes sociais! Contribua com a AGROALES: Doe com PayPal