Planilha Suplemento Proteinado para gado de corte na época seca


 

Como turbinar seus ganhos na época seca do ano?

Chega de boi sanfona! Boi sanfona é igual a prejuízo!

Através da suplementação na época seca do ano é perfeitamente possível aumentar o ganho de peso dos bovinos, evitando a perda de peso. Animais que perdem peso na seca, são abatidos com maior idade e são menos rentáveis. Animais suplementados apresentam maior ganho de peso e redução de até 12 meses na idade de abate.

Quer aprender como conseguir aumentar o ganho de peso na época seca do ano? Eu tenho a solução para turbinar seus lucros na seca.

Com a planilha de formulação de suplemento proteinado o produtor vai otimizar seus lucros na pecuária.

Produtor não perca tempo! Turbine seus ganhos com a planilha para suplementação na época seca. Essa planilha foi idealizada para acelerar o ganho de peso de bovinos de corte.

A planilha ensina o produtor rural a calcular diferentes tipos de suplementos para época seca do ano, suplementos proteinados e proteico energéticos de seca, visando o aumento do ganho de peso, suplementando o que falta no capim nessa época. Eu tenho a solução, compre e maximize seus lucros e ganhos. Não perca tempo oferta limitada. 

Turbinar os lucros na época seca do ano

Turbinar o ganho de peso na seca

Reduzir a idade de abate

Aumentar a produção de @/ha/ano

Turbinar seus resultados

Ter uma fazenda lucrativa e produtiva

Aprender a fazer seu próprio proteinado de seca

 


 

 

Comentários

E aí, gostou da matéria? A Agroales News tem em sua missão trazer boas informações aos seus leitores. Sinta-se livre para curtir, comentar e compartilhar nas redes sociais! Contribua com a AGROALES: Doe com PayPal