Fazenda Pontinha (GO) apresenta evento com cultivares de feijão, trigo e plantas de cobertura



O III Dia de Campo sobre Feijão, Trigo e Plantas de Cobertura será realizado no próximo dia 18 de julho na Fazenda Pontinha, localizada em Cristalina, a 281 Km de Goiânia, com a participação de produtores, consultores e técnicos rurais.

Coordenado pela Consultoria Cristalgrin o dia de campo conta com o apoio da Embrapa Arroz e Feijão (GO) e Embrapa Cerrados (DF), da FMC Corporation e da Biotrigo, o evento tem o objetivo de apresentar as cultivares de feijões carioca da Embrapa, BRS Pérola; BRS FC402; BRS FC104 (superprecoce); e de feijão preto BRS FP403 e BRS Esteio; também as cultivares de trigo BRS 394 e BRS 264, além de outras variedades da Biotrigo e abordar as práticas de manejo da fertilidade do solo e doenças.

Durante o dia de campo os participantes passarão por quatro estações: Posicionamento de cultivares de feijão; Posicionamento de cultivares de trigo; Manejo integrado de doenças; e, por fim, a quarta estação, Práticas de manejo para formação de matéria orgânica.

Para os organizadores do evento esta é uma experiência inédita com as culturas de feijão, trigo e plantas de cobertura em uma mesma área.

Mais informações sobre o III Dia de Campo sobre Feijão, Trigo e Plantas de Cobertura podem ser tratadas pelos telefones (61) 3612-5535 ou (62) 3533-2171.

Hélio Magalhães (DRT MG 4911)
Embrapa Arroz e Feijão


https://www.empreendedorcpt.com.br/agroales/cursos-em-livro-dvd/cursos-administracaorural-exemplosdesucesso

Comentários

E aí, gostou da matéria? A Agroales News tem em sua missão trazer boas informações aos seus leitores. Sinta-se livre para curtir, comentar e compartilhar nas redes sociais! Contribua com a AGROALES: Doe com PayPal