Armazéns privados situados nos municípios de Aral Moreira, Caarapó, Maracaju, Naviraí, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante e Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul, vão receber a visita da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), entre os dias 17 a 21 deste mês, para realização do cadastro das unidades que fizeram a solicitação no Sistema de Cadastro Nacional de Unidades Armazenadoras (Sicarm), da Companhia.
Nesta etapa do trabalho, serão atendidas solicitações de cadastramento para 15 unidades armazenadoras. A operação inclui o levantamento de informações administrativas do armazém, as características técnicas-operacionais, o estado de conservação das estruturas, a listagem de equipamentos, capacidade de recepção e expedição de produtos e determinação da capacidade estática, entre outras.
O estado de Mato Grosso do Sul tem, até o momento, 859 unidades armazenadoras cadastradas no sistema, totalizando uma capacidade estática de armazenamento de 9,74 milhões de toneladas. Para acessar informações relativas ao cadastro de armazéns, assim como solicitar a inclusão ou alteração de registros, basta acessar o Sicarm, no Portal da Conab.
Comentários
Postar um comentário