Abertas as inscrições para o Simpósio on-line de Fruticultura


 

Estão abertas as inscrições para o Simpósio on-line de Fruticultura (SOFruto), uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Fruticultura (SBF) e da Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SBCTA), com o apoio da Embrapa. 

O evento acontecerá de 19 a 23 de outubro e trará as últimas tecnologias no campo da fruticultura, contando com a presença de especialistas da área de ensino e pesquisa, além de personalidades da esfera governamental.

A Embrapa Semiárido faz parte da Comissão Organizadora do evento, sendo representada pela pesquisadora Maria Auxiliadora Coelho, gestora do Portfólio de Fruticultura Tropical da Embrapa.

A Unidade também participa da programação do Simpósio com três palestras, que serão ministradas pelos pesquisadores Francisco Pinheiro Neto, que falará sobre o 'Melhoramento Genético de Mangueira'; Maria Aparecida Mouco, com a palestra 'Sistemas de Produção de Manga', e o pesquisador Paulo Roberto Lopes, que abordará a 'Produção de Fruteiras Temperadas em Clima Tropical'.

O Simpósio tem como público produtores rurais, agentes de Ater e gestores envolvidos na organização de cadeias de produção, principalmente aqueles que trabalham com exportação.

Para mais informações e inscrições no evento, acesse o site: https://congresse.me/eventos/sofruto

 

Clarice Monteiro Rocha (MTb 4733/PE)
Embrapa Semiárido

Comentários

E aí, gostou da matéria? A Agroales News tem em sua missão trazer boas informações aos seus leitores. Sinta-se livre para curtir, comentar e compartilhar nas redes sociais! Contribua com a AGROALES: Doe com PayPal