Descubra tudo o que a AGRO365 - Fruticultura pode fazer pela sua Fazenda


Transforme sua Fazenda em uma Moderna Empresa Rural

 
Chega de várias planilhas e informações desencontradas para gerenciar sua Fazenda
 
Na AGRO365 com uma única solução você gerencia toda movimentação financeira, planejamento da produção e controles de produtividade de cada talhão. Além de vários relatórios mensais e anuais da produção, fluxo de caixa, custo de produção e produtividade
 
Tudo o que você precisa para gerir a sua fazenda com excelência e produtividade você vai encontrar aqui na AGRO365 - Fruticultura
 

O que a AGRO365 - Fruticultura pode fazer pela sua Fazenda?

 
Existem poucos softwares de gestão para Fruticultura disponível no mercado, e quando encontrados, o preço para aquisição na maioria das vezes é alto o que dificulta a aquisição para os produtores rurais, pois na maioria dos casos, as plantações são feitas em fazendas com baixo nível tecnológico de gestão financeira e produtiva.
 
Considerando esses aspectos, foi desenvolvido em Microsoft Excel®, software facilmente encontrado nos computadores, uma planilha eletrônica chamada AGRO365 – Fruticultura que viabilizará o acesso dos produtores rurais à uma ferramenta de gestão que possibilite a apuração dos resultados financeiros, econômicos e produtivos de uma fazenda de fruticultura para qualquer tipo de frutífera plantada.
 
Para que a fazenda se mantenha competitividade com as demais atividades e continue obtendo lucro, é necessária a transformação da Fazenda em uma Empresa Rural e através da gestão de todos os processos envolvidos na produção vamos conseguir melhorar a produtividade e rentabilidade do negócio rural.
 
Desenvolvida para auxiliar produtor rural na gestão de sua produção agrícola de maneira simples e objetiva, gera informações confiáveis necessária para tomada de decisão na condução de sua lavoura. O resultado de um negócio agrícola bem-sucedido exige um modelo de gestão profissional onde planejamento, controle das operações de campo, controle de estoque e controle financeiro da fazenda são fundamentais para obter maior produtividade e rentabilidade. Além destas funções será possível acompanhar a evolução dos preços das principais frutas comercializadas em todos as Centrais de Abastecimento de Hortifrutigranjeiros- CEASA do país.
 
Com interface amigável, facilita o levantamento de dados no campo e os registros das atividades, integrando a produção com financeiro e gerando diversos gráficos e relatórios. A AGRO365 - Fruticultura gera dados e informações importantes de pontos de controles como o Planejamento da Produção, Fluxo de Caixa Previsto e Realizado, Indicadores de Produtividade, Indicadores de Reprodução e Custo de Produção, informações que ajudam na hora da tomada de decisão de onde deve ser ajustado o sistema de produção para melhorar os resultados financeiros e produtivos e aonde os investimentos na fazenda devem ser realizados.
 
Ficou interessado, clique no botão abaixo para saber mais e garantir o seu!


 

Comentários

E aí, gostou da matéria? A Agroales News tem em sua missão trazer boas informações aos seus leitores. Sinta-se livre para curtir, comentar e compartilhar nas redes sociais! Contribua com a AGROALES: Doe com PayPal